sábado, 29 de janeiro de 2011

Jovens evangélicos escutam grupo católico "Rosa de Saron"

Sempre que pensamos em música católica logo nos vêm à cabeça os padres: Marcelo, Fabio de Melo e por aí vai. Mas poucos sabem que existe (e acreditam que existe) rock dentro da Igreja.

Um bom exemplo desse gênero é o Rosa de Saron, banda de pop rock que canta músicas que falam do amor de Deus, da vida e de esperança. Ficou famosa após lançar seu DVD acústico pela Som Livre e tendo uma grande divulgação da sua musica ‘Sem Você‘ nas rádios populares. O que fez, por exemplo, vários evangélicos da cidade de Pederneiras-SP irem assistir o grupo ao vivo quando passaram por lá!

Atualmente a banda lançou seu DVD ao vivo, com as músicas do seu mais recente álbum, "Horizonte Distante", em que fica evidente a qualidade musical da banda e o vocal marcante de Guilherme de Sá em faixas como "Lembranças", "O Sol da Meia-Noite" e em "Rara Calma", com participação de Mauricio Manieri.

Também é importante lembrar das belas letras de "Real em Mim" e "Além do Meu Jardim", e da participação dos fãs em a "Mesma Brisa" e "Mais Além". Vale muito a pena assistir pra poder refletir a vida com boa música.

Por Cléberson Alcântara dos Santos com Gospel Channel RCSP / Teens da Bléia / B.F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário