quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Som Livre intensifica negociações e contratos no meio gospel
Depois de ter melhorado consideravelmente a distribuição dos produtos gospel, a Som Livre intensificou o marketing da gravadora fora da TV.
Já podemos ver outras ferramentas de divulgação dos produtos da gravadora fora dos teasers que passam na Globo, e ainda neste ano, a gravadora deverá lançar a primeira edição do Troféu Promessas, em parceria com a EBF Eventos, que atua na área gospel.
A novidade é que a gravadora irá lançar o CD 'Me ache, oh Deus!', do Pastor Wesley Ros, apostando assim, em artistas não conhecidos do grande público.
Segundo fontes, a gravadora também já mostra interesse em Mara Maravilha (ex-Line Records) e a cantora teen Jéssyca (ex-MK Music e ex-Line Records).
Tudo isso, aponta para uma maior atuação da Som Livre na área gospel, e um certo amadurecimento da gravadora em algumas áreas.
Fonte: Portal DT.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário