quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Super series e grandes atores!

ARNOLD




O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu após cair de uma escada em sua casa. Ele tinha 42 anos.
"Membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados" Coleman começou a perder a consciência e sua condição piorou.Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento - ele media 1,42 m -, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.
A carreira

Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie.
O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração.
"Minha familia é uma bagunça" no BRASIL conhecido como "ARNOLD"


TODO MUNDO ODEIA O CHIS



Tyler James Williams

Data de Nascimento:09/10/1992Cidade:Séries:Everybody Hates ChrisPersonagens:Chris Rock
Williams começou sua carreira aos quatro anos em "Vila Sésamo”, onde permaneceu por muito tempo. Depois, trabalhou ao lado de Bill Cosby na série animada "Little Bill", onde dublava o personagem "Bobby".

Seus outros trabalhos para a televisão incluem diversas participações em "Saturday Night Live", e mais recentemente apareceu em um episódio de "Law & Order: SVU”. Williams também já fez muitos comerciais para a TV. Além de atuar, Williams gosta de basquete, piano e história. Atualmente, mora em Nova York com seus pais e irmãos.

Fonte: canalsony.com.br

O CRIADOR DA SERIE O ATOR CHIS ROCK



Todo Mundo Odeia o Chris ou Everybody Hates Chris é uma sitcom norte-americana criada por Chris Rock e Ali LeRoi baseadas nas próprias experiências de Chris Rock quando ele era ainda um adolescente e vivia no Brooklyn, em Nova Iorque, na década de 80.

CHAVES

A trajetória de "El Chavo del Ocho" - nome original do humorístico Chaves - teve inicío no ano de 1971, um ano depois da criação do personagem "El Chapulín Colorado". Ambos os personagens foram criados a princípio para serem sketchs do programa chamado "Chespirito", que era transmitido na TV TIM, do México. Nesse programa eram exibidos vários quadros de humor - todos eles criação de Roberto Gómez Bolaños.

O quadro que retratava as aventuras da turma da vila logo ganhou maior destaque e chamou a atenção do público mexicano. Vendo isso, a TV TIM decidiu acrescentar características de seriado e transmiti-lo em horário nobre, uma vez por semana.

No começo, os personagens de "El Chavo del Ocho" não tinham as suas características marcantes. Por exemplo, no inicio da série o personagem Seu Madruga não era pai da Chiquinha, ele morava na casa da Dona Florinda e era um vendedor de balões. O Sr. Barriga não era o dono da vila, ele apenas era zelador dessa. A Dona Florinda não usava os seus tradicionais bóbis.

No ano de 1973, o seriado passa a ser gravado nos estúdios da TV Televisa e começa então a ser exportado para diversos países da América do Sul. Nessa época, o programa já era um sucesso consolidado em terras mexicanas


O ano de 1974 foi marcado pela ausência da atriz Maria Antonieta de las Nieves, (intéprete da Chiquinha) que teve que se afastar da série por estar grávida. No seriado, foi dada a desculpa de que a personagem Chiquinha havia ido morar com suas tias do interior. Nessa época, Chespirito criou uma personagem estepe: Malicha, que era a afilhada do Seu Madruga. Nesse mesmo ano foram gravados os primeiros episódios na escola do Professor Girafales.

No ano seguinte Maria Antonieta volta a fazer parte do seriado.


No final de 1978, Carlos Villagrán - intérprete do Quico - decidiria sair do elenco de Chespirito para ser a estrela de uma seriado na Venezuela. Os últimos episódios que contaram com a presença do ator foram gravados em Acapulco. Poucos meses depois, já em 79, Ramón Valdez - intéprete do Seu Madruga - também receberia uma proposta para participar do mesmo seriado. Nessa época, Chespirito criou o restaurante da Dona Florinda, para suprir os desfalques da série. Além disso, também surgiram dois novos personagens: Jaiminho, o carteiro, e Dona Neves, a bizavó da Chiquinha. E Nhonho passou a ter uma participação maior nos episódios.

Em 1981, Ramón Valdéz, Seu Madruga, regressa a série. Novas histórias foram feitas com a presença do carismático personagem. Até que, no ano de 1983, é encerrada as gravações da série, sem um episódio especial.

No final da década de 80 até 92, a série Chaves volta a ser um quadro do programa "Chespirito". Essa fase pode ser vista pelos brasileiros no programa "Clube do Chaves", que o SBT exibiu em












ADAPTADO POR RODRIGO BITENCOURTE PEREIRA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011